terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O bumbum mais famoso do Instagram

Você conhece o bumbum mais bonito do Instagram ? Se você pensa que é a Gracyanne Barbosa esta enganado, a rainha do bumbum no Instagram é a Jen Selter, de 20 anos, tem milhões de curtidas nas fotos que costuma postar no Instagram valorizando os glúteos. Tanta popularidade acabou lhe rendendo o título de “bumbum mais famoso do Instagram”. A morena já conquistou mais de dois milhões de seguidores entre eles a cantora Rihanna.
“Acho incrível o número de seguidores que consigo com as minhas postagens, e ele não para de crescer”, revelou Selter em entrevista a Barcroft Media.
O lado ruim de tanta popularidade é o fato não conseguir mais malhar direito.
“Não gosto de ser observada”, ironiza a morena. E desde o início da fama uma legião de fãs fica embasbacada observando as curvas protuberantes de Jen Selter. Ela possui mais de 150 pares de calças de yoga. A morena começou a postar selfies do seu treino no Instagram em março 2012 e ganha cerda de de 200.000 seguidores a cada mês, a prática já teria até nome de “belfie”, que seria uma combinação de “bum” (bumbum) com “selfie”

3 comentários:

  1. ela tem um bem bonito, mas as posições "ajudam" a dar impressões maiores... mas nem muito grande nem muito pequeno, tá no tamanho ideal...

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Partiu, Instagram: procurar por Jen Selter

    ResponderExcluir