terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Compras no exterior

Alguns dias atras, depois de pesquisar bastante, ver videos e depoimentos, decidi comprar algumas coisas no site aliexpress.com.

Comprei um óculos da Mercedes, exatamente como o da foto e é impressionante a qualidade do produto, que, se não é original, se passa muito bem como original.

O preço que paguei, já convertido de dolar para real foi 39,00 reais e sem frete.

É importante, para quem quer se aventurar em compras no exterior que o valor não pode ultrapassar 50 dolares e mesmo assim você corre o risco de ser taxado pela Receita Federal.

Produtos eletrônicos, tênis e produtos grandes normalmente são taxados.

Outra dica importante: se puderem comprem por boleto bancário pois cartão de credito tem a taxa de IOF.

Pesquisem bem o vendedor. Bons vendedores tem como qualificação para identficar uns icones de diamantes. Quanto mais diamantes, mais feedbacks este vendedor obteve.

E a dica mais importante: tenha paciência e, praticamente, esqueça que você fez a compra pois algumas encomendas pode levar 2 meses para chegar. Eu fiz umas 5 compras neste site e a que demorou mais levou 30 dias para chegar. A que demorou menos levou 15 dias para chegar.

Em breve farei um vídeo mostrando uma camisa do Corinthians que comprei, lembrando que uma dessa aqui no Brasil nos sites de artigos esportivos chega a valer 200,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário