sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Barbixas recebem placa de 1 milhão de inscritos no Youtube

A Cia Barbixas de humor recebeu hoje do Youtube uma placa comemorativa em relação aos 1 milhão de inscritos em seu canal.

O grupo formado por Daniel Nascimento, Anderson Bizzochi e Elídio Sanna  teve seu início em 2004 quando começaram a escrever e participar de peças de teatro com esquetes como Santa Ceia e O Coiso, que, na internet, tiveram milhões de visualizações através do canal oficial  da Cia no YouTube. Em 2007, eles criaram o Improvavel, um espetáculo de improviso que rendeu temporadas contínuas desde 2008 em São Paulo no Teatro TUCA e turnês por todo Brasil nos finais de semana.
O espetáculo Improvável tornou-se uma websérie com mais de 330 milhões de acessos e rendeu aos Barbixas um contrato com a MTV Brasil no ano de 2009. Depois de fazer parte do elenco fixo do programa Quinta Categoria, a Cia. fez parte do programa É Tudo Improviso em janeiro de 2010, na Band. No dia 22 de Março de 2012, foram entrevistados pelo Google para participar do+AoVivo, sendo o espetáculo Improvável transmitido ao vivo pelo OrkutGoogle Plus e pelo Youtube.
O espetáculo Improvável já foi assistido nos teatros brasileiros por mais de 700 mil pessoas desde 2008. Em 2009 foi gravado o DVD do espetáculo em Santo André, e este ficou disponível em 2013 pelo Netflix.
Em 2013 a Cia. volta com esquetes feitas exclusivamente para o Youtube e também alimenta o canal com vídeos de seu espetáculo "Em Breves", mostrando outras vertentes do grupo diferentes da improvisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário