sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Aplicativo tira foto de quem tenta invadir seu celular e manda para o Facebook

GotYa! é um aplicativo, para Android, que permite descobrir quando alguém tenta acessar o dispositivo. O funcionamento dele ocorre da seguinte forma: ao errar a senha de acesso, o app tira automaticamente uma foto da pessoa (com a câmera frontal) e envia para o seu e-mail ouFacebook com a hora da tentativa de invasão.
Para que o programa funcione corretamente, no entanto, é preciso que o seu smartphone tenha algum tipo de bloqueio de tela. Se ainda não possui descubra neste tutorial como bloquear seu smartphone Android.
A aplicação permite o controle remoto por SMS. Com ela, o usuário pode bloquear ou desbloquear o aparelho, solicitar a localização no momento, fazer uma chamada, iniciar o toque de um alarme (mesmo com o dispositivo desligado) e receber a notificação da mudança do cartão SIM.
Depois de algumas tentativas sem sucesso, o software permite que o invasor acesse o conteúdo do aparelho. Ele, então, envia a localização com outra fotografia da pessoa que está utilizando o dispositivo no momento. Sendo assim, é possível obter mais dados sobre a pessoa e até localizar o aparelho.

Mais informações

Para que o serviço envie informações de localização, é necessário manter o GPS ligado. Caso contrário, depende do portador ativar o recurso para que consiga receber estes dados.
Esta ferramenta é uma alternativa a ser considerada como uma proteção em caso de roubo do gadget. Ela permite controlá-lo mesmo que tenha seu chip mudado e, até mesmo, encontrá-lo. Portanto, faça o download de GotYa! e descubra quem tentou acessar seu dispositivo!
fonte: TECHTUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário