sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Guia de clubes da Conmebol coloca Portuguesa na Série A e Flu rebaixado

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira o guia de clubes de 2014 e colocou o Fluminense na segunda divisão e a Portuguesa como um dos 20 times que disputarão a Série A do Brasileiro neste ano. A versão do documento, disponível no site da entidade sul-americana, ainda não leva em conta a decisão do STJD e o rebaixamento da equipe lusitana, salvando o time tricolor.
Fazem parte do Guia de Clubes da Conmebol os times que disputarão a elite das nove confederações membros da entidade. Além do nome: escudo, fundação, estádio e site são as informações disponíveis no documento, que não tem valor jurídico. Os quatro que subiram da Série B - Palmeiras, Chapecoense, Figueirense e Sport - foram incluídos.
Mas o atraso da Conmebol tem um "atenuante". Nem a própria CBF, que voltou de recesso nesta segunda-feira, atualizou a tabela do Brasileiro de 2013 em seu site, apesar de o resultado do julgamento do dia 27 de dezembro já ter sido publicado em uma outra seção. Tanto Portuguesa quanto Flamengo continuam com a pontuação conquistada em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário