terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

WhatsApp perdeu quase 5 milhões de usuários para o russo Telegram



Você conhece o Telegram?
 É bem provável que não: afinal, até a semana passada, esse aplicativo russo para troca de mensagens instantâneas era um completo desconhecido para a maior parte dos internautas. 

Essa situação sofreu uma grande reviravolta, contudo, durante este último final de semana, no qual o “colosso” WhatsApp foi acometido por graves instabilidades e deixou seus fiéis usuários completamente desamparados.

Enquanto alguns decidiram reviver o SMS e esperar ansiosamente o retorno do serviço, outros decidiram abandoná-lo de vez e migrar para o até então obscuro Telegram. O resultado? O app europeu ganhou ao menos 4,95 milhões de usuários em apenas um dia, o que também o colocou no posto de aplicativo de iPhone mais baixado da App Store. 

Em seu perfil oficial no Twitter, a equipe por trás do software comemorou o episódio e, posteriormente, aproveitou para avisar que mais servidores estavam sendo adicionados na infraestrutura do serviço.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/apps/51746-whatsapp-perdeu-quase-5-milhoes-de-usuarios-para-o-russo-telegram.htm#ixzz2uLbxy5q3

Nenhum comentário:

Postar um comentário