sábado, 13 de setembro de 2014

Veja a lista das celebridades que recusaram o desafio do balde de gelo

Artistas brasileiros e internacionais aderiram, nas últimas semanas, ao desafio do balde de gelo e ajudaram a popularizar a campanha de apoio a pacientes com esclerose lateral amiotrófica (ELA). Contudo, algumas celebridades não quiseram levar o banho de água gelada e participaram de outras formas, reinventando a brincadeira ou cobrando uma doação "real" para as associações que cuidam da doença. O desafio já arrecadou mais de US$ 62 milhões nos Estados Unidos e R$ 400 mil no Brasil.
Veja a lista abaixo.
Patrick Stewart assinou um cheque no começo do vídeo e depois usou o balde de gelo para tomar uísque, em vez de tomar um banho.


Desafiada por Kermit, o sapo dos Muppets, Tina Fey deu o banho em uma sósia mirim e no fim mostrou o cheque de doação.


Charlie Sheen tomou um banho de dinheiro, em vez de se molhar e doou a quantia.


Pamela Anderson protestou contra o teste de medicamentos em animais.


Xuxa publicou um depoimento contra o desafio do gelo e a favor das doações.


Ronaldo publicou uma imagem do comprovante de depósito, em vez de se molhar.


O personagens Boça (interpretado por Felipe Torres) e Joselito (Adriano Silva), do Hermes e Renato, lançaram um desafio do balde diferente. "Quero ver quem é engajado e tem coragem de tomar uma baldada de merda do Joselito. Contra o desperdício de água", escreveu o grupo de humor em seu instagram. Veja o vídeo. Esta foi a primeira piada publicada pelo Hermes e Renato, após a morte de Fausto Fanti, integrante do grupo.

fonte:g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário