terça-feira, 9 de setembro de 2014

São Paulo acerta com a Puma

O São Paulo já tem um novo fornecedor de material esportivo: a Puma. O acordo verbal foi fechado na última semana e passará a valer a partir de janeiro do ano que vem. A empresa alemã será responsável por produzir os uniformes do Tricolor pelas próximas cinco temporadas.
Cada ano garantirá R$ 15 milhões ao São Paulo. O clube ainda receberá outras compensações, como a entrega de uniformes para todos as categorias de base do futebol, além dos atletas de outros esportes que competem pelo clube.
Oficialmente, o discurso do presidente Carlos Miguel Aidar é de que restam detalhes para o acerto. Trata-se, porém, de estratégia para não ferir a Penalty, com a qual existe contrato até dezembro de 2015 — ele será rescindido ao fim do Brasileirão.
A Puma vai desembolsar exatamente o mesmo que a Penalty. Há, no entanto, algumas vantagens: a atual parceira tem pagado com atraso — chegou a dever quatro meses — e virou alvo de insatisfação por não conseguir distribuir os produtos para os torcedores são-paulinos pelo país.
A rescisão do contrato com a Penalty vai custar R$ 2,25 milhões, que equivale a 15% do valor do contrato que resta. No acerto com o São Paulo, a Puma se comprometeu a pagar integralmente a multa.
fonte: ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário