sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Nike divulga nova camisa da seleção (que deve ter ouro, só pode...)



Segundo a fornecedora, o novo material esportivo é inspirado na energia da juventude e na reconhecida beleza natural brasileira, com uma mescla na intensa vida noturna das grandes cidades com a imensa área verde do país, rica em florestas e paisagens naturais deslumbrantes. Ainda segundo a divulgação oficial, o logo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o símbolo da fornecedora brilham no escuro. Outro detalhe que pode ser visto na nova camisa da Seleção é o desenho de uma mão fazendo “FIGA”, para trazer sorte aos jogadores brasileiros.

Além das homenagens feitas na camisa, o calção foi outro item que também agraciou ao cotidiano nacional. Com um corte mais longo que o tradicional e com listras horizontais em azul, verde e amarelo, referência a bandeira do Brasil, o short honra ao surf, muito praticado no país.

Outra novidade abordada pela Nike foi a tecnologia Double Knit, que irá extrair o suor dos corpos dos atletas para fora do tecido para evaporação mais rápida. O sistema, regulado por zonas de ventilação, é composto por pequenos furos cortados a laser, que vão das axilas até o quadril, e garantem que o ar circule para manter o conforto.

Pensando na responsabilidade e no meio ambiente, a fornecedora, ainda, revelou que, para cada confecção de uniforme, 18 garrafas plásticas são recicladas.

Tanta novidade e tecnologia, contudo, vai fazer com que os torcedores que desejarem adquirir a nova 'Amarelinha' desembolsarem uma grande quantia. 'Salgada', a camisa da seleção brasileira custará R$ 349,90. A pré-venda do produto começará no dia 12/02.

Um comentário:

  1. Boa tarde! Estou com um novo agregador de links para divulgação de sites e blogs. Venha fazer parceria! Se tiver interesse por favor me retorne a mensagem. Pode falar comigo pelo e-mail contato@curiosolinks.com.br

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Curioso-Links/155672684629992?ref=hl

    SE JÁ RECEBEU ESSA MENSAGEM, POR FAVOR DESCONSIDERE.

    Grato,

    Anderson - http://curiosolinks.com.br

    ResponderExcluir